sábado, 26 de maio de 2012

Parabéns, Luana!!!

No último dia 23, a Luana completou 1 mês de vida!!

Já começamos o dia com fotinhas, para registrar a data!!!
 Reparem na mãozinha apoiada no rostinho!!!

Gente, passa muito rápido!!! Parece que foi ontem que eu estava lá na maternidade, sentindo as dores das contrações, esperando a minha cesária...

É... Minha vida mudou completamente!! Hoje, a prioridade é a Luana!! O horário do meu dia gira em torno das mamadas. E, se ela liga a sirene (assim que dizemos quando ela chora aos berros), largo o que estou fazendo para dar de mamar. Ela acalma na hora!!

Tenho vontade de ficar com ela no colo o dia inteiro, mas não faço isso, não. Se ela acostuma com colos, estarei perdida!! Então me contento em ficar olhando pra ela no carrinho... Linda!! :-)

No dia do seu "mêsversário", a vovó e o vovô prepararam uma festinha!! Não chamamos quase ninguém. Era só para não passar em branco.

Coloquei um macacão bem bonitinho para a festa!!
Os priminhos de Campinas vieram comemorar com a gente!!
Teve bolo (com UMA velinha) e parabéns!!


E os pais super felizes...

Parabéns, Luaninha!!! Que sua vida seja cheia de alegria, pessoas queridas, momentos especiais e muita saúde!!
Papai e mamãe te amam!!! Muitão assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma coisa meio doida com números, sabe? E o que eu acabei de reparar?? Sua data de niver é 12, a do cap é 13, tirando o 1 que vcs tem em comum o que sobra?? 23! hihi!

    Adorei a festinha, pena que não fui chamada! hauhauhau! Como eu queria estar presente nesses momentos! aiiii!

    Achei engraçada a foto da Luana chorando e o Cap olhando e vc... nem aí! hauahu!

    Parabéns Luaninha!! que venham muitos mêsversários!!

    Saudades de vcs!!

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.