sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rapidinhas...

Estava eu agora trocando a fraldinha de xixi da Luana... Enquanto eu a limpava, ela tossiu e soltou um punzinho!!!

hahaha

Às vezes acontece de escapar um xixizinho bem na hora em que ela está sem fralda... Resultado: dependendo do estrago, troca-se tudo... Acontece...

hehehe

Outro dia, eu estava trocando a fralda de cocô dela e os trabalhos não tinham acabado ainda... Isso já tinha acontecido também, mas dava para tampar com a fralda. Nesse dia, o restante saiu bem na hora em que eu estava passando a fralda para limpar o grosso... O que aconteceu? O cocô amarelinho e pastoso veio para o meu dedo... Argh... Por sorte, nesse dia, minha irmã estava junto, pegou um lenço umedecido e eu me limpei enquanto ela segurava as perninhas. Se eu estivesse sozinha: "sanha..." Ainda bem que a Luana não solta jatos!!!

hehehe

Uma vez ela fez três xixis durante o procedimento do banho!! O primeiro molhou uma das toalhas... O segundo molhou a outra toalha... E o terceiro foi com o corpinho dela na água... Vi as bolhinhas subindo... Acho que não era um punzinho, porque as bolhinhas eram discretas...

hahaha

Um dia desses à noite, eu estava só o pó e, depois que amamentei, deixei-a com o Guilherme, caí na cama e apaguei... Ele a fez arrotar e foi trocá-la. Contou que foi um pouco complicado pela falta de prática, mas conseguiu. Quando ele terminou de vestir a roupinha, depois de todo o trabalho, olhou para o lado e viu a fralda limpa na cômoda... kkkkk Ele fez todo o procedimento de troca de fralda, só não trocou a fralda!!! kkkk Aí ele me contou que pensou: "Ah... Não vou fazer tudo de novo... Se incomodar, ela reclama..." E a bichinha dormiu bonitinha... Tadinha!!

hehehe

É isso aí!! Quando tiver mais rapidinhas, escreverei aqui para vocês!!!

Um comentário:

  1. Nossa, essa foi tão rapidinha que eu nem vi!
    hihihi
    Tô rindo muito do capitão... coitadoo... deve ter dado um desânimo qdo viu a fralda limpa!
    hauhauhauha

    Ai, mana... esse post me desanima um pouco... hauhau Eu acho que só terei dificuldade nessa parte... a do cocô...hihihi

    bjooooooooo

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.