terça-feira, 5 de junho de 2012

Luaninha está crescendo!!!

É claro que isso é óbvio, que ela tinha que crescer mesmo, mas é uma felicidade tão grande para uma mãe perceber que sua filhota está crescendo...

Semana passada, com um mês e uma semana, ela perdeu os primeiros macacõezinhos.

Aquele amarelinho, que foi o primeiro que ela usou na vida...

O vermelhinho lindo que foi a roupinha que ela saiu da maternidade...
E alguns outros também bonitinhos.

Dá uma peninha deixar de usá-los tão rápido assim... Mas é uma emoção ver a natureza agindo em nossa filhinha!

Hoje tive outra prova de que Luaninha está ficando maior!!

Foi agora mesmo que isso aconteceu...

Eu já estava desconfiada que a fraldinha RN estava ficando meio apertada, mas achava que ainda dava pra usar. Hoje estava dando de mamar e, quando a tirei de perto de mim, para fazê-la arrotar, senti minha blusa toda molhada... O xixi tinha vazado. Pensei que a fralda estava cheiona. Fui trocá-la e vi que a fralda esta vazia!! O xixi tinha vazado pelo ladinho, porque a fralda estava pequenininha...

Experimentamos uma fralda P e deu certo!! Mas já vi que vai dar por pouco tempo, não está tão larguinha, não...

Minha picorrutcha tá crescendo!!!!!!!!

PS: Depois que postei esta mensagem, fui à pediatra e tive a prova!! Luana já está com 53cm e pesando 3,9kg!!! Na última ida à pediatra, que tinha sido 15 dias antes, ela estava com 51cm e 3,1kg!!! Está crescendo muito rápido!!!

Haja roupa...

Dei uma ajeitada na gaveta dela de roupas e separei tudo o que serve, o que está pequeno, o que está grande... Percebi que algumas roupinhas, se ela não usar o mais rápido possível, vai perder sem usar. Então comecei a colocar as roupinhas e tirar fotos na mesma hora!!


Um comentário:

  1. Ahhhhhh, e eu ainda nem tive a oportunidade de pegá-la... qdo isso acontecer, eu nem vou aguentar muito tempo... ela vai estar com vários quilinhos já...
    Luaninha, vc tá muito linda... a tia tá babando muito aqui!! e tio Hermani tá indignado como vc tá grande e já não tem mais carinha de joelho! hahuahu

    bjo manaaa
    parabéns

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.