quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Contribuições de amigas!!

 Estou adorando as contribuições que estou recebendo de minhas amigas!!! Desta vez, a contribuição veio de uma amiga tímida, que pediu para não ser identificada. Sem problemas!

 A primeira coisa que ela falou foi sobre fraldas "jeans"!!! Que legal!!! Eu não conheço, não. Como ela mesma disse, é legal para quando está quente e queremos deixar o bebê só de fralda. A fralda jeans que ela tinha era da Turma da Mônica. Inclusive, na opinião dela, as fraldas dessa marca são o melhor custo/benefício, ou seja, apesar de serem um pouco mais caras, são as que possuem mais qualidade. Ela não gostava muito das fraldas da Pampers, mas falou que não experimentou a noturna.

 Em relação aos lenços umedecidos, ela também gostava muito do da Jonhson & Jonhson, mas como são meio carinhos (como eu também acho), ela foi testando outros e achou um da Personal. Disse que são bem próximos aos da Jonhson e consideravelmente mais baratos. Parece que enquanto o da Jonhson é algo em torno de R$ 10,00, o da Personal é próximo de R$ 6,00.

 Outra contribuição que ela deu foi em relação a pomadas! Eu pretendo, sim, falar sobre pomadas, mas já vamos adiantando a dica dela aqui!! Ela gostava da Dermodex Prevent, pois não era muito pastosa nem líquida demais. Mas teve um tempo que ela não estava sendo vendida e ela não sabe se voltou. Nesse período, começou a testar outras e não gostou da Hypoglos nem da Babymed, mas as estava usando, até que uma amiga falou da Dermil. Ela gostou bastante, pois é similar à Dermodex Prevent e ainda é mais barata. Porém, quando o bebê dela tinha assadura, o que resolvia era a Bepantol e a Dermodex Tratamento.

 As dicas dela foram essas!! Muito legais, né? Obrigada, amiga tímida!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.