segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Leitoras novas!!!

 Em primeiro lugar, queria contar para todo mundo que o blog está cheio de novas leitoras!! Estou super feliz!!!
 
 Além disso, tenho recebido muitas contribuições tanto das antigas, quanto das novas leitoras. Muito obrigada!!! São comentários feitos no blog, enviados pelo Facebook, pelo Baby Center. Estou lendo tudo com carinho e anotando todas as dicas recebidas, para poder dividi-las com todo mundo!!
 
 Falando nelas, segue aqui uma que recebi de uma amiga pelo Facebook!! Na última postagem, eu falei sobre a fralda Premium Care da Pampers, não foi? E vocês lembram que outras amigas tinham falado muito bem de uma fralda Noturna/Diurna (roxinha) da Pampers? Pois é, minha amiga Carol me falou que trata-se da mesma fralda!! Só trocou a embalagem e o nome. Não foi a toa que gostei muito, né? Essa fralda faz o maior sucesso!! Várias leitoras me disseram que adoram esse modelo!! A Carol disse que quando não encontra essa Premium Care, compra a Total Confort, da Pampers, que eu também gostei!
 
 Daqui uns dias, vou fazer um resumão das fraldas, para ficar mais fácil de comparar. Aí passarei organizadinho para vocês o que achei de cada uma! Do jeito que está, cada uma numa postagem, fica difícil de comparar, né? Vou fazer isso, sim! Me aguardem!!!

4 comentários:

  1. Faz uma planilha, mana!!! Vai ficar show!!
    Seu blog vai fazer muito sucesso sim!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sim!! A ideia é fazer uma planilha mesmo, para ficar mais fácil de comparar!! :-)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!!seu blog esta chikk.tudo de bom sua princesa é linda.Vanderleia Santos

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.