sábado, 1 de dezembro de 2012

Book da Luana de 7 meses!

 Finalmente seguem as fotinhas da Luana durante seu sétimo mês de vida!! Eu sei que ela completou sete meses dia 23/11/2012 e estou atrasada... Mas... Antes tarde do que nunca!!
 
 Após o banho, ela faz cada carinha gostosa...
 Ah... É muito fofa...
 Brincando com a mamãe...
 Opa!! Reparem a distância que a Mori chegou da boquinha dela!! Uhuuuu... Quase...
 Que coisa mais linda esse sorriso...
 "Dá logo, mamãe!! Estou aqui esperando o papá!!"
 Eita! Que amor com essa boneca!!!
 Com todas essas patas, a que ela mais gosta da centopeia é a antena!!
 Com essa "chupeta", dá pra dar até manga, que tem os fiapinhos... Com isso, ela só chupa o caldinho da fruta e não engasga! Mas a pediatra já liberou para ela sentir os alimentos, então, vamos aposentar essa "chupeta".
 "Meu primeiro pãozinho..." Ela adorou!! Gritava para a vovó dar mais!!
 "Tá fria, mamãe!! Entra você sozinha!!" rs... Tadinha!! Afundei a bichinha até a cintura e ela fez "Hhhhhhhnnnnnnnn" rs... Acho que ela achou fria... rs... Depois eu entrei e fui colocando-a devagarinho...
 Algumas fotos que tiramos na agência...
 Gordinha!!!
 Pose de miss!!
 Até com a babinha você fica linda!!
 Eita!! Que zóio azul!!!
 Mesmo com a roupa nada combinando que a mãe escolheu você fica fofa, neném!!
 Eu não acho, mas dizem que é cara de uma e focinho da outra...
 As três gerações! E a Luana nem aí pra foto...
 Vejam a felicidade dela momentos anterior à sua primeira viagem de avião!!
 Dentro do avião, ela queria ver e pegar tudo!!! Principalmente esse paninho sujo que fica na nossa cabeça!!
 Família mais feliz do mundo!!!! PS.: Reparem no paninho da minha cabeça lá pra cima!! Fiz isso para a Luana não pegar...
 Sempre simpática... Fez amizade com o vovozinho que estava ali atrás!! Ele até se sentiu o avô dela mesmo, na hora de descer, falou para o Guilherme "Cuida bem dela, hein?" hahaha Ai do Guilherme se ele não cuidar... hehehe
 Para relembrar os velhos tempos... Suquinho no copinho!! Ela adorou o suco de manga (eu acho...).
 Ficou tão acesa o dia todo com a viagem, que, à noite, quando fomos a um restaurante lá de Brasília, ela se entregou...
 Esta foi no dia do casamento do meu irmão. Ela não estava uma bonequinha??? Tudo bem... Só dá pra ver a centopeia... E a Luana chupando a antena... rs...
 Ah... Esse sorrisinho é muito gostoso!! Ela irruga o nariz, fecha os olhinhos e mostra a gengiva!! A gengiva dela não é a mais linda do mundo???
 Minha mãe postou essa foto num dia que eu estava tendo aula à tarde. Na hora do intervalo, entro na internet e vejo esse sorriso... Deu vontade de sair correndo de lá!!!
 
 É muito amor...


4 comentários:

  1. É a gengiva mais linda do mundo sim!! adorei as fotos "novas"
    A que você falou q ela tá gordinha (da agência) achei a cara do cap, mas só essa pq ela é toda vc!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mana!!
      Vou falar para o Amaral, ele vai gostar de saber que a filha dele o lembra de vez em quando! hehe
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá!
    Aqui é a Tia Vilma e Marisa de Fortaleza.
    Vimos as fotos da Luana e achamos ela muito linda. Estão todos bem de saúde? O Fábio e os meninos estão bem?
    Vamos ficar acompanhando o blog e os books da Luana.

    Desejamos saúde a todos vocês!
    Beijo grande!...especialmente pra Luana!

    Obs.: O email da Marisa é marisamauramr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, tia!!! Por aqui está todo mundo ótimo, inclusive o Fábio e os meninos!
      Beijinhos, Lia.

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.