sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Preparativos para a festa de 1 aninho!!!!

É... Quando falavam que o tempo voava, eu achava que fosse um pouco de exagero... Mas... O tempo está voando, sim!!!!
 
Tá certo que os primeiros meses de vida da Luana demoraram um pouco a passar. Mais ou menos até o terceiro ou quarto mês... Mas depois...
 
A Luana completará DEZ meses na semana que vem!!!!!!!!!!!! Gente, DEZ MESES JÁ!!!!
 
Isso significa que faltam pouco mais de 2 meses para o aniversário de 1 aninho!!!
 
E os preparativos?? Ai... Os preparativos...
 
Decidi que quero fazer do tema "A Galinha Pintadinha". Nesses quase 10 meses foi a personagem que a Luana mais assistiu e vibrou!! Ela adora!!
 
Comecei a procurar decorações e me assustei com algumas medonhas!!! Sabe, se é pra fazer do tema, capricha, né? Algumas decorações davam até medo!! Tadinhas das crianças!!
 
Acabei encontrando uma foto que adorei!!! Dessa vela linda!!
Gente, será que consigo encontrar para comprar essa vela?? Reparem que é a Galinha Pintadinha segurando o número 1!!!! Não é demais?? Se alguém aí encontrar essa vela, me avisa, por favor???
 
De início, eu ía fazer a festa no sítio da minha avó, mas acho que mudei de ideia... Vai dar muito trabalho pra fazer e depois eu vou ter muito trabalho durante e após a festa...
 
Então estou pensando em fazer num buffet mesmo. Claro que vai depender do preço, mas acho que conseguiremos encontrar um bacana e não muito caro, só temos que ter paciência para procurar...
 
As lembrancinhas a minha mãe vai me ajudar a fazer. Ela vai pintar os potinhos de papinha (da Nestlè) de azul com bolinhas brancas. Preciso pensar o que vou fazer na tampa, se vou pintá-la de vermelho, ou se vou colocar um tecido vermelho, se vou colocar uma foto da Luana, enfim... Ainda estou pensando... Dentro do pote, vou colocar algum doce, talvez jujuba.
 
Para as crianças, também estou pensado ainda o que vou fazer para dar de lembrancinha. Só não quero comprar aqueles brinquedinhos de plástico super porcaria... Isso não!!! Ou darei algo de comer (balas, pipocas...), ou darei algo útil, ou não darei nada.
 
Já comprei os convitinhos. Comprei daqueles prontos mesmo, do tema da festa. Eu pensei em mandar fazer um legal, com a foto dela e tal, mas... Vamos combinar que convites são jogados no lixo após a festa, né? Aí, achei melhor economizar nesse quesito... hehe
 
Uma amiga minha vai fazer o vestidinho para ela. Vai ficar uma graça, com certeza!!!!
 
E vocês, como estão preparando a festa de seus pequenos??

6 comentários:

  1. Quanta ideia boa, a festinha tem tudo para ser sucesso :)

    Ando vendo mtas festinhas com o tema da galinha pintadinha, é a sensação do momento, né? Eu amei a velinha :)

    Tenho certeza que vc não vai fazer nada medonho e a pequena vai adorar!!!

    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Quando eu tiver algo pronto ou outras ideias, contarei para vcs!! Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Lia!! Nossa, faz tempo que eu não vinha aqui! voltei a trabalhar e to demorando a entrar na rotina... kkkk Hoje consegui chegar no computador de novo! Tbm ia fazer a festinha da Manu da Galinha, mas desisti. Então escolhi borboletas. Vai ficar bem bonitinho.. e se ela já estiver andando vou colcoar uma fantasia nela =) As lembrancinhas tbm. serão de potinhos da nestlé, mas fiz um rotulo e colei. Na tampa, um tecido com fitinha mimosa para arremate. Para as crianças comprei aqueles potinhos de fazer bolha de sabão sabe? aqui encontrei uns por real e tbm imprimi um rotulo. Ficou bacana. A festinha dela erá no sábado, 27/04! já tá quase tbm! To bem ansiosa! Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Vai ser no mesmo dia da festa da Luana!!! Com certeza vai ficar lindo de borboletas!! Adoro boorboletas!! E que bom que vc conseguiu chegar no computador de novo! hehe Beijinhos!

      Excluir
  3. Lindo Lia.
    A da minha fiz de moranguinho foi show
    Bjus e boa sorte

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lê!
      Em breve colocarei mais coisas sobre o aniversário dela!
      Bjos!!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.