segunda-feira, 11 de março de 2013

10 meses: um marco para a Luana!

Gente!! Coisa mais fofa!!!
 
Demorou, mas minha Luaninha começou a engatinhar!!! Com 10 meses.
 
E é a coisa mais fofinha a minha filha engatinhando. Como acabou de começar, ela dá passadinhas bem curtinhas, bem delicadinhas. Quer dizer, eu acho que é porque acabou de começar, não sei...
 
Imaginem só aquelas coxinhas gordinhas em movimento!! Ai!! Que lindinha!!!
 
Eita mãe coruja, né?
 
Mas ainda vou filmá-la e mostrarei para vocês!
 
É... O sossego acabou... Agora, quando ela está no chão, tem sempre que ter alguém só para olhá-la. Não adianta estar por perto, mas fazendo outra coisa, não... As passadinhas são curtinhas, mas são rapidinhas!!! E tem sempre alguma arte esperando a Luana!! hehe
 
Outra coisa que ela tem feito é se pendurar no berço. Coloco-a deitada, ela vira rapidinho, fica de bruços, depois fica de joelhos, estica o bracinho, pega na parte de cima do berço e puxa... Ainda não conseguiu ficar em pé sozinha, mas fica um tempão de joelhos, pendurada. Se a gente a coloca em pé, segurando a beiradinha, ela fica brincando um tempão! Mas sozinha ainda não conseguiu levantar. Tenta, a vejo tentando puxar a perninha, mas ainda não deu... hehe


O berço tinha uma tela que nós tínhamos colocado para não passar a cabecinha dela, quando era pequenininha. Agora que ela começou a levantar, achamos melhor tirar, para não ser apoio para subir. Aí outro dia tirei uma foto muito bonitinha dela dormindo com as perninhas para fora. Vejam aí:

Outro marco dos 10 meses, para nós, foram os dentinhos!!! Sim, eles apareceram!!! Está com os dois de baixo, ainda estão pequenininhos, mas já doi quando pegam nossos dedos!!

A Luana adora pegar meu nariz e morder, mas outro dia ela fez isso com os dentinhos e doeu!! Uma brincadeira que não vai dar mais para fazer! rs...

Por enquanto, ainda não temos nenhuma foto dos dentinhos, pois, além de estarem pequenininhos, quando pedimos para ela abrir a boca, para vermos os dentinhos, ela abre e fica com a língua em cima... Só dá para ver quando ela dá uma gargalhada! Mas aí tem que ser rápido para ver e muito mais rápido para tirar fotos...

Não canso de repetir: é a maior felicidade ver a evolução de nossos pequenos!!!!!!!

6 comentários:

  1. Own, minha lindaaaaa!
    Tão bom!! Doida pra ver esses dentes!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii vim conheçer seu blog e adorei esotu te seguindo! Se quizer me visitar http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Obrigada pelo carinho! Vou lá conhecer o seu blog também!! Beijinhos!!

      Excluir
  3. Oi Lia lindo blog
    Luana é linda
    Agora que vc não fica parada com a Luana engatinahnado hehehe
    A minha começou a andar agora com 1 ano e 2 meses
    Só queria engatinhar...rss
    seguindo já
    Espero sua visita no meu cantinho...
    bjus
    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Obrigada pelo carinho!!
      Realmente, agora que começou a engatinhar, não quer mais ficar no colo!! Ela se joga!! rs...
      Pode deixar que irei visitar o seu blog tb!!
      Bjos!!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.