segunda-feira, 11 de março de 2013

Parceria Baby Roger - Lenço umedecido.

Estou atrasada!!!!! Este post era para ter sido escrito na quinta passada, mas não consegui... Maior correria!!
 
Bom, antes tarde do que nunca, né?
 
Pois então, hoje é dia de falar sobre o lenço umedecido da Baby Roger.
 
Fiquei pensando numa forma educada de dizer isso, mas a verdade é que não gostei... Infelizmente não é o tipo de lenço que eu gosto.
 
Eu gosto daqueles que parecem um tecidinho, não são fininhos, não são muito úmidos, cheirinho suave, etc.
 
O lencinho da Baby Roger parece um papel transparente, bem fininho e muito úmido. Não gostei. Tive dificuldade inclusive para separar um lenço do outro.
 
Na verdade, não foi o primeiro desse tipo que conheci e já não gostei desse outro.
 
Apesar de tudo, gostei bastante do cheirinho do lenço da Baby Roger, bem suave... Cheirinho de bebê mesmo.
 
Enfim, me deram carta branca para ser honesta e não acho legal mentir para minhas amigas leitoras.
 
Espero, com esta crítica, ajudar a Baby Roger a melhorar esse produtinho.
 
Porém, se alguém aí que está lendo, já usou e gostou desse lenço umedecido, por favor, me mande um comentário contando como foi sua experiência, para eu passar para a própria empresa.
 
Ah!! O pessoal da empresa me respondeu em relação ao local de vendas da fralda aqui na minha cidade!!! Disseram que vende no bairro Bonfim, na Av. Governador Pedro de Toledo e no bairro Jardim Eulina, na Rua Hermero Ribeiro da Silva. Não especificaram a loja, mas acho que já ajuda, né? Só não tive tempo ainda de ir lá procurar.
 
Quando eu achar, conto para vocês!! Até breve!! (espero!! rs...)

2 comentários:

  1. Oi Lia nossa faz tempo q não passo por aqui... parabéns pela parceria! Bom o q é certo é certo e as criticas são necessarias para o crescimento. Do q vc esta falando são das toalhinhas umedecidas, tmbem prefiro toalhinhas do q lenços pois os lenços geralmente São bem mais molhados msmo...eu não tive grandes problemas na hora de destacar os lenços pq coloquei em um outo pote q tenho em casa. Mas com certeza nao so os leitores como a empresa ficara feliz com sua honestidade. Bjos
    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Senti sua falta mesmo!!! Pois é, nem sabia que tinha outro nome... Então eu gosto é de toalhinha umedecida! rs...
      Obrigada pela ajuda!!
      Beijinhos!!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.