quinta-feira, 20 de junho de 2013

Toucas feitas à mão!!

Mamães, papais e amigos de mamães e papais!!! Dicas de presentinhos!!
 
Hoje estou aqui para mostrar para vocês o trabalho lindo que a minha mãe faz!!!
Ah!! E ela aceita encomendas!!!
 
Esta é em homenagem à nossa cachorrinha, Mori!!

 Vejam a Galinha Pintadinha!!
A Luana já ganhou duas corujinhas, mas as fotos boas eu não consegui tirar do telefone...
Esta foto do biquinho eu tenho como tela de fundo do meu celular!! Não é demais???
Esta eu não consegui tirar na cabecinha da Lu, mas é tão linda, que eu queria mostrar para vocês de qualquer jeito!!

Além de touquinhas, minha mãe faz mantas lindas, ponchos para bebês e para adultos também, toucas "normais" (sem essas carinhas), luvas, casaquinhos... Tudo muito lindo!!!
 
Repetindo, se alguém se interessar, entre em contato comigo via comentário, mas não esqueça de colocar o seu e-mail (eu não vou publicar!). Sem o seu e-mail, não poderei responder nenhum questionamento.
 
Vamos aproveitar que o friozinho está chegando!!! Pelo menos aqui em Campinas! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.