quarta-feira, 31 de julho de 2013

25.000 acessos!!! - SURPRESA!!

Que legal!!!!
 
O blog acabou de ultrapassar a "barreira" dos 25 MIL acessos!!!!
 
E é claro que eu devo isso a vocês leitoras e leitores!!!
 
Sendo assim, em agradecimento a esse carinho, vou retribuir com um sorteio surpresa!!!
 
"Surpresa", porque só vou revela-lo após terminar o outro sorteio que está em andamento, aquele que terminará no Dia do Pais!! Você não está sabendo desse sorteio?? Não está participando AINDA??? Corre, que dá tempo!!!!!! Para ter maiores informações, clique aqui e participe!!
 
Bom, voltando a falar dos 25 MIL acessos...
 
MUITO OBRIGADA A TODOS!! DE CORAÇÃO!!
 
E aguardem esse próximo sorteio! Tenho certeza que vocês irão adorar!!!

2 comentários:

  1. Parabééns amore!
    Como blogueira eu sei o quanto é importante ter reconhecimento e acessos no blog!
    To mto feliz por vc!!
    Eu ainda chego lá rs
    Beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, querida!
      Aguarde pelo Sorteio Surpresa!!
      Beijinhos!!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.