domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais!! - Resultado do sorteio!!

Hoje é um dia muito especial!!
 
Além de ser o dia do nosso sorteio, é o dia dos pais!!!
 
E, antes de contar quem foi a ganhadora do kit da Capricho, gostaria de falar um pouquinho sobre o paizão que é o meu marido...
 
Hoje cedo, eu e Luana demos um presente pra ele, mas, alguns minutos depois, estávamos na cozinha, ele dando papinha pra ela e ela morrendo de rir com as brincadeiras dele. Aí ele me disse: "Esse é o maior presente de Dia dos Pais!" Fiquei emocionada com a demonstração de amor...
Esse pai que vocês estão vendo na foto é extremamente carinhoso, preocupado, ciumento, zeloso, amoroso, brincalhão, orgulhoso, atencioso e todas as qualidades que podemos dar para um paizão!!
 
E a Luaninha é simplesmente APAIXONADA pelo pai!!! Semana passada, ele precisou viajar a trabalho e ficou três dias fora. No dia que ele voltou, ela não desgrudou do colo dele!! Não o deixou nem trocar de roupa!! E, detalhe, ela estava dormindo antes de ele chegar.
 
Ele sempre me protegeu, mas, a partir do momento em que descobrimos que estávamos "grávidos", a proteção mais que dobrou!!
 
Depois que Luaninha nasceu, ele passou a protegê-la como uma onça protege sua cria. É muito ciumento e preocupado, mas tudo isso por causa do amor infinito que tem por ela. Está sempre preocupado se ela está com frio ou com calor, com fome, se a roupa está incomodando, se a calça está protegendo o joelhinho ao engatinhar... Enfim, ele se coloca no lugar dela e sempre a deixa da melhor forma possível.
 
Vibra ao meu lado a cada conquista dela, por menor que seja. Adora ver a felicidade dela, morre de rir quando ela está rindo... Sempre está interessado em tudo o que ela fez quando ele chega do trabalho.
 
Muito obrigada, meu amor, por todo amor que você tem pelo nosso bem mais precioso.
 
Amo vocês dois muito!!! Tanto, que até doi!!!!!!!!!!!!
 
Bom, agora vamos ao resultado do nosso sorteio!!! Muito obrigada a todo mundo que participou e divulgou o nosso sorteio!!
 
O número sorteado foi o 8:
E a dona desse número, pela sequência dos comentários foi...
Parabéns, Samantha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Agora você, Samantha Miranda, tem 48 horas para entrar em contato comigo por comentário nesta postagem, ok? Me mande seu e-mail e seu endereço. Não se preocupe, que não vou publicar, ok?
 
Se, em 48 horas, ou seja, se até o dia 13 de agosto às 21h30 a Samantha não tiver entrado em contato comigo, sortearei outra pessoa.
 
E fiquem ligados, que, em breve, teremos outro sorteio, para comemorarmos as 25 mil visualizações!!

Um comentário:

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.