quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Feira da Gestante, Bebê e Criança.

Gente do céu!!!
 
Acabei de voltar da Feira da Gestante, Bebê e Criança!!
Sempre que tem aqui em Campinas, eu vou e sempre faço propaganda! Eu deveria ganhar um descontinho por isso, né? hehe Ganho nada... Só o prazer de ajudar os outros mesmo!
 
Então, a Luana ganhou tanta coisa!! Ela estava precisando bastante de roupa e aproveitei a feira para resolver esse probleminha...
 
É claro que tem coisa cara, tem coisa que, apesar de estar mais barato que em loja, eu acho caro, mas tem coisa muito barata!!! E é nelas que eu foco!!
 
Comprei uns shorts por R$ 4,50 cada!!! Isso mesmo!! Aí você deve pensar: "Xiii... Porcaria..." Eu pensei isso a primeira vez que fui à essa feira e, quando vi o preço, comprei bem pouquinho, porque achei que não ía durar... Acreditem, a Luana usa o maior deles até hoje!! Fica justinho, é claro, mas é para vocês terem uma ideia da qualidade. Ela usou muito e durou muito tempo!
 
Quando decidi que iria hoje à feira, pensei logo no short e torci para que tivesse. É que na última vez que fui à feira, não tinha... Felizmente tinha e eu comprei SEIS!!! Hehe!!
Olhando assim na foto, você não dá nada por ele, mas fica uma gracinha no corpo!! É para bater, usar no dia-a-dia.
 
Nesse mesmo lugar, comprei três blusas por R$ 4,50 também!!! Demais de barato, né? Pena que muita coisa nessa loja é de bebês e não serve mais na Luana...
 
Perguntei para a moça se eu poderia falar deles aqui no blog e ela autorizou!!
 
O nome da loja é Parquinho de Bebê. Tem em São Paulo (capital), Bragança Paulista, Araçatuba, Marília, S. J. Rio Preto, Bauru e Penápoles. Quem quiser saber direitinho, me pergunta, que passo o endereço certinho.
 
Ah! Não estou ganhando nada com essa propaganda também, não... rs...
 
Voltando a falar da feira...
 
Ao todo, gastei menos de R$ 180,00. Vejam o tanto de roupas que comprei lá:
Até um tênis eu comprei!! Custou R$ 29,99! De graça, né?
 
Gostei de um vestido mais para sair e de um macacão super colorido, lindo!! Mas não comprei... Eles custavam R$ 69,00 cada um... Comparando com preço de loja, estavam baratos, mas eu não queria gastar muito... No final, achei que fiz uma ótima compra!
 
Essa feira fica no estacionamento do Shopping Iguatemi aqui de Campinas. Depois que saímos de lá, demos uma passadinha na Riachuelo e ainda fiz uma ótima compra lá! Também está com promoção de roupas infantis. Aí outra dica!!
 
Bom, resolvi o probleminha da minha filha, de estar sem roupas. Pelo menos, até a próxima crescida dela!
 
Ah! A Feira ficará em Campinas até domingo, dia 22 de setembro. E, na semana que vem, estará em São Paulo.
 
Vale a pena dar uma conferida!
 
E aí, já estão participando do nosso sorteio de comemoração de 25 mil acessos? Não??? Não acredito!!! Então clique aqui e veja como fazer para participar e concorrer a touquinhas lindas feitas por minha mãe!!


2 comentários:

  1. Nossa realmente economizou bem!
    Nunca dá pra eu ir nessas feiras,sempre acontece alguma coisa rs
    Eu vou sempre no Brás...conheço lojas que tem peças de ótima qualidade com preços melhores ainda!
    Sempre compro por lá...quem sabe quando a feira não vier á SP eu não consiga ir né!
    Beeijos

    PS: ameei as peças que vc comprou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Tente ir na semana que vem. Começa na terça e vai até domingo. Á em São Paulo a feira ocorre no Expo Center Norte.
      Em relação às roupinhas que comprei, são simples, para ficar em casa, mas são fofas, né?
      Beijinhos!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.