domingo, 22 de setembro de 2013

Lolla's Cake - uma delícia artística!

Esta é uma dica que vai deixar as mamães do Brasil inteiro babando, mas somente as de Campinas poderão aproveitar, pois, infelizmente, esses itens ainda não podem ser enviados pelo correio...

É que tenho uma amiga chamada Mariana que faz verdadeiras artes com bolos, doces, pães de mel, cup cakes, docinhos, coockies, dentre outras delícias. O nome da empresa dela é Lolla's Cake.

Vejam algumas fotos dos trabalhos que ela já fez:


 





Como devem ter reparado, ela não faz só para festas de crianças, tem para adultos também.

Não são lindos? Eu sou super fã dela!!

Se alguém se interessar, ou fale comigo aqui pelo blog mesmo, ou entre no site dela clicando aqui.

Ah! Faltou dar uma informação importantíssima!!! Esses doces, além de lindos, são deliciosos de verdade!!!! Podem confiar em mim!

Um comentário:

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.