quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Passinhos que cansam!! Cansam a mãe!! hehe

Todo mundo falava que o meu sossego ía acabar quando a Luana começasse a engatinhar. Que nada!! Continuou tranquila!
 
Aí falavam que, quando ela começasse a andar, aí sim, não haveria mais sossego...
 
Não acreditei... Afinal, ela continuava calminha, mesmo após começar a engatinhar...
 
Me enganei... Agora que ela sentiu o gostinho de andar pela casa, chega uma hora que não quer mais ficar no berço assistindo desenhos enquanto eu estudo... Ela chora, eu chego lá e ela já estica os bracinhos em direção aos meus ombros, pedindo para sair... E, se eu não a tiro, é berreiro na certa! Resultado: reduzi meu horário de estudos, claro! Estou me adaptando...
 
Outra coisa que mudou e muito foi em festas... Domingo agora, fomos à festa de aniversário da filha de uma amiga e eu fiquei exausta! Ela não quis ficar no colo nenhum minuto... Só queria ficar no chão andando pra lá e pra cá... Não consegui conversar com quase ninguém!
 
Sem contar no pula-pula... Adorou ficar no brinquedo e queria voltar toda hora... Mas só dava para colocá-la na vez dos "pequenos menores". hehe Isso mesmo, "pequenos menores", porque só haviam crianças pequenas e ela e uma amiguinha eram as menores das menores. Aí a Gigi pulava e a Luana voava! rs... A Lu não teve coragem de ficar de pé, aí ela aproveitava os saltos da amiguinha e morria de rir!!
 
Enfim, Luaninha está descobrindo o mundo!!!
 
E a mãe da Luana descobriu que salto, mesmo que pequeno, não será mais adequado tão cedo... Ai me pé... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.