quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mexe... Remexe...

Ai... Que vida corrida!!!!!
 
Por causa disso, só vou contar uma coisa hoje, até para deixar registrado!
 
Minha bebezinha Gabriela começou a mexer já tem uns dois meses e pouquinho, mas eram aquelas mexidas que só a mãe sente, sabe? Só dá pra sentir lá dentro, nem com a mão não é possível...
 
Aos pouquinhos, foi dando para sentir com a mão, até a Luana (minha filha mais velha) sentiu um dia e ficou toda feliz, mesmo sem ter entendido muito...
 
Mas ontem as mexidas começaram a ser percebidas só de olhar!! Meu marido viu minha barriga dando pulos!!
 
E vou dizer uma coisa, esta menina NÃO PÁRA!!!!! Gente do céu!! Quando começa a chutar ou empurrar ou seja lá o que ela esteja fazendo, quando começa, é um tal de ver calombos aqui e ali na barriga!!
 
Que delícia!!!
 
Isso foi uma das coisas que mais senti saudades depois que a Luana nasceu e sei que também sentirei após o nascimento da Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.